GENTE DESCUPA NAUM TER POSTADO ONTEM E QUE TAVA SEM NET
K: Jura lgl e vx vai com qm?
vx:vou com minha prima HÉLLEN,bem q vx podia ir tbm nee
k:entao sabe como e nee eu naum curto JUSTIN BIEBER so algumas musicas(obs:sua miga odiava o jb)
vx:a eu pesso p/ meu pai pagar p/ vx ir ver a banda green day ,vx quer?
k:adoro green day
vx:e eu sei...
entao chega o dia tao esperado ,seu pai pagou p/ vx,sua prima e sua miga
vx estava desesperada pois vx ia conhecer JUSTIN BIEBER...
chegando no aeroporto vx se despede de seus pais e segui viajem...chegando em ATLANTA vxs vao para o hotel e arrumam td,anoitece e vxs vao dormir...no outro dia vx e sua miga resolvem ir conhecer a cidade ,(sua prima fica em ksa)vx e sua miga ve uma multidao entao vx fala...
vx:oq ta acontecendo ali?
k:naum sei, quer ir la ver?
vx:sim vamos...
vxs vao ate la e ve q era o jb com o chaz(e é claro com seu segurança)
k:a naum vamos sair daq agr
vx:naum senhora,nos vamos ficar e vou pedir um altografo
k:ta mas vamos logo
vx:yeas(gritando)
vxs vao para a fila,vxs eram as ultimas entao o tempo passa e chega a sua vez
vx:hey
jb:hey
vx:pode me dar um altografo pf?
jb:so se vx me der um beijo
vx fica td sem graça;;;ate que sua miga fala...
k:(seu nome)vamos logo eu naum goxto desse garoto e vx sabe disso
vx:e eu sei max vx sabe q sou louca por ele
(obs:ele estava escutando tudo)
entao vxs vao tirar a foto,nisso enquanto vx e jb tiravam a foto ele passa a mao na sua bunda e colok um papel no bolso da sua calça ...enquanto isso CHAZ estava dando em cima da sua miga...
c:vx curti a musica do meu amigo?
k:naum pelo contrario eu o odeio
c:hm,vx curti o que?
k:green day, sou louca por eles
c:vx acha eles bonitos?
k:naum max sou fã
c: ...........
CONTINUA......
Nenhum comentário:
Postar um comentário